Domingo, 28 de junho de 2026, 11:41h
Home Cultura e turismo
A cerimônia de inauguração do Sítio de Visitação da Paleotoca Gilberto Azevedo de Azevedo, prevista para acontecer nesta terça-feira (4), no salão nobre da Prefeitura Municipal de Pelotas, foi transferida.
A toca escavada por um extinto tatu gigante fica a céu aberto e em local de solo argiloso, o que impede a visitação em dias chuvosos.
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) trabalha no reagendamento da programação, que inclui o lançamento do documentário “O engenheiro da terra”, junto aos demais parceiros do projeto.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados