Sunday, 14 de July de 2024, 11:55h




Galerias

Especiais

Jornal Tradição

II Caderno Especial Fenadoce 2019 2019/06

Receitas

Tabule

Assine


Home Esportes

Esportes

14-06-2019

Seleção vai usar camisa branca no jogo de abertura da Copa América


Divulgação/CBF

Os jogadores da seleção brasileira entrarão de uniforme com a camisa branca na partida de abertura da Copa América contra a Bolívia, nesta sexta-feira (14), às 21h30, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. A novidade é para homenagear o centenário da conquista do primeiro título Sul-Americano de 1919, evento internacional organizado pelo Brasil. Na estreia da competição, os brasileiros venceram a seleção do Chile por 6 a 0. No jogo final, a seleção derrotou os uruguaios por 1 a 0, na segunda prorrogação, com gol de Arthur Friedenreich.


O Brasil tem um desfalque confirmado. O meia Arthur começará no banco de reservas. Ele ainda se recupera de uma pancada no joelho em uma disputa de bola com o defensor Quioto, no amistoso contra Honduras, em Porto Alegre. Durante entrevista nesta quinta-feira, o treinador Tite confirmou o ataque brasileiro com Roberto Firmino.



Campeão da Copa América em 2007, o lateral-direito Daniel Alves é o jogador mais experiente da seleção. Ele será o capitão do time na competição. Para o lateral, a estreia é um momento muito aguardado pelos jogadores.


“É um momento esperado por todos nós, todos esses dias trabalhando muito bem para esse momento. Estamos preparados para estrear, fazer uma grande apresentação e voltar a conectar com o nosso povo. Agora é para valer, é trazer tudo que a gente trabalhou para esse grande momento”, disse.


O jogo contra a Bolívia é a primeira partida oficial do Brasil desde a Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Na Copa América, as duas seleções se enfrentaram dez vezes, com oito vitórias brasileiras e duas derrotas. O time marcou 40 gols marcados e sofreu 13 dos bolivianos. O último jogo foi na decisão da Copa América de 1997, em La Paz, quando o Brasil venceu a Bolívia por 3 a 1.


Redator: Agência Brasil



Seleção vai usar camisa branca no jogo de abertura da Copa América


Outras notícias desta editoria

Comentários (0)





Fechar  X

Seleção vai usar camisa branca no jogo de abertura da Copa América





O Jornal Tradição Regional não se responsabiliza pelo conteúdo do comentário e se reserva ao direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.


Serão vetadas as mensagens que:


  • Não tratarem do tema abordado na notícia;
  • Sejam repetidas as enviadas pelo mesmo leitor, ainda que com outras palavras;
  • Tenham intenção publicitária, de propaganda partidária, eleitoral ou comercial;
  • Tenham conteúdo ou termos obscenos ou ofensivos;
  • Incentivem racismo, discriminação, violência, medo ou outros crimes;
  • Promovam participação de correntes, spams ou lixo eletrônico.


As opiniões expostas não representam o posicionamento do Jornal Tradição Regional, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. O usuário tem ciência e concorda expressamente com a prerrogativa de restringir quaisquer conteúdos que violem ou que possam ser interpretados como violadores às disposições do presente instrumento.

Enviado com sucesso!

Em breve, o Jornal Tradição
Regional entrará em
contato com vocé.

ok

Fechar  X

Seleção vai usar camisa branca no jogo de abertura da Copa América


Enviado com sucesso!

ok


Jornal Tradição Regional - O elo da notícia até você.

Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS

E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514

© Todos os direitos reservados