Sexta, 26 de junho de 2026, 17:42h
Home Cultura e turismo
A comunidade de Turuçu se reuniu no Parque Municipal de Eventos para receber com festa o ano de 2016. A passagem do ano contou com um grande show de fogos com duração de 16 minutos, que iluminou e coloriu o céu para celebrar a chegada do novo ano.
O espetáculo foi muito aplaudido e elogiado por quem assistiu. A iniciativa é do morador João Sampaio, que há anos promove o evento, custeado por ações realizadas durante o ano, por contribuições da comunidade e empresas, e apoio da Prefeitura Municipal.
Este ano, o show foi o mais longo de Turuçu. “Foi um grande espetáculo, histórico para Turuçu. Os profissionais da empresa contratada para montar a queima de fogos nos revelaram que, desta vez, a cidade teve o maior show de toda a Região Sul. E realmente foi lindo”, disse o prefeito Ivan Scherdien.
Além da queima de fogos, a comunidade festejou o Ano Novo com um baile animado pelo Dj Maramar e Discoteca Demolysom, no Ginásio Municipal.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados