Sexta, 26 de junho de 2026, 09:33h
Home Cultura e turismo
A Prefeitura de Jaguarão comunica às empresas responsáveis por excursões com destino ao Carnaval de Jaguarão 2016 que haverá um estacionamento específico para os ônibus.
Na entrada da cidade, pela BR-116, há a primeira placa indicando o caminho para o estacionamento, que se dá pela Rua Júlio de Castilhos. Ao longo da rua, mais placas confirmam o trajeto, chegando à beira do Rio Jaguarão. No local, há outra placa indicando exatamente o espaço destinado ao estacionamento.
Essa medida, que foi definida em reunião de trabalho entre Prefeitura e Brigada Militar, visa facilitar a localização dos ônibus, tanto pelos foliões como por qualquer outro órgão que precise acionar as empresas de viagem.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados