Ter�a, 23 de junho de 2026, 02:40h
Home Cultura e turismo
Nova reunião foi marcada para tratar de pautas como o repasse de verbas para as escolas de samba
Na manhã de terça-feira (1º) o prefeito Cláudio Martins, juntamente com Paulo Khader, que coordenou o Carnaval de Jaguarão nos últimos oito anos, recebeu em seu gabinete a presidente da Liga das Entidades Carnavalescas, Liamar Silva, e o vice-presidente, Vitor Melgares, para tratar de alguns encaminhamentos referentes ao Carnaval 2017.
Na ocasião, Martins demonstrou preocupação com a Liga e com as entidades carnavalescas e falou sobre a importância de garantir a qualidade do evento, que é referência em todo Estado.
Segundo o prefeito, após esse encontro, já ficou definida uma nova reunião para a próxima semana com a Liga e com os presidentes das escolas de samba de Jaguarão, a fim de discutir questões relacionadas ao Carnaval, entre elas, a possibilidade de antecipação de repasse de verbas para as escolas ainda este ano. “A relação entre a Prefeitura e a Liga das Entidades Carnavalescas se solidificou nos últimos anos e essa parceria foi fundamental para fortalecer e manter o nosso Carnaval, que é plural e de grande qualidade. Vamos seguir tratando desse assunto na próxima semana, pois embora esteja saindo do governo e a realização do evento de 2017 seja feita por uma nova gestão, acredito ser fundamental garantir esse apoio e o reconhecimento às entidades carnavalescas que são de fundamental importância para a história e para o Carnaval jaguarense”, finalizou Martins.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados