Segunda, 22 de junho de 2026, 23:06h
Home Cultura e turismo
O Clube Caixeiral ficou com seu salão lotado de foliões, simpatizantes, componentes e diretoria da mais antiga escola de samba de Arroio Grande, carinhosamente apelidada de “Rainha do Samba”, a Unidos do São Gabriel, que promoveu um grandioso jantar para apresentação do samba-enredo que defenderá no Carnaval de 2017.
Os “100 Anos do Samba” foi anunciado por Tereza Bittencourt, integrante da escola. Em seguida, para o delírio de todos os componentes, foi apresentado e cantado o samba-enredo 2017, que é uma composição de Érika Rodrigues, responsável pelos últimos sambas da São Gabriel, e Lucas Lúcio.
O casal de mestre-sala e porta-bandeira, Zé Lúcio e Taís Costa, e a rainha da bateria, Chrizziane Pires, deram show à parte.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados