Segunda, 22 de junho de 2026, 23:03h
Home Cultura e turismo
No dia 10, a Liga dos Trios Elétricos de Jaguarão realizou uma reunião com o prefeito Cláudio Martins e com o coordenador do Carnaval de Jaguarão, Paulo Khader, para tratar de questões relacionadas ao evento no próximo ano. Na oportunidade, os integrantes da Liga demonstraram preocupação com o próximo Carnaval e discutiram possíveis alternativas para que se garantam recursos para os trios.
O prefeito Cláudio Martins destacou a importância do trabalho dos trios e explicou as questões legais relacionadas a repasses e convênios. Ele ainda ressaltou que as decisões sobre a aplicação dos recursos do orçamento de 2017 para o Carnaval serão de competência da próxima gestão, mas afirmou que segue à disposição da Liga. “A próxima gestão é quem irá decidir sobre o orçamento do ano que vem, mas seguimos à disposição para dialogar com a Liga, pois nosso objetivo é de que Jaguarão siga com um Carnaval forte, que proporcione alegria e lazer para a população, fortaleça o turismo e movimente a economia local. Esse assunto não esteve ainda na pauta da transição, mas estamos totalmente à disposição para trocar informações e colaborar neste processo”, afirmou.
Nos próximos dias, a Liga dos Trios Elétricos de Jaguarão agendará um novo encontro com a futura gestão para tratar do assunto e deverá conversar novamente com a atual.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados