Segunda, 22 de junho de 2026, 19:54h
Home Cultura e turismo
O Sete ao Entardecer de hoje (28), na Fábrica Cultural (rua Félix da Cunha, 952) terá dois shows de música: Paulinho Martins às 18h30, e Laura Correa às 20h.
Paulinho Martins participou, em 1978, do grupo Regional Roupa Velha que, nos três anos de existência, divulgou do choro em apresentações em teatros de Pelotas e do Rio Grande do Sul. Por 11 anos fez parte do grupo Perdidos e Achados, em que se apresentou diversas vezes no Projeto Música ao Entardecer. A partir de sua saída de Pelotas, em 1999, desenvolveu um trabalho autoral, entre elas o CD “Assim traduzi vocês”, patrocinado pelo Procultura.
Logo após, às 20h, estreia no palco o novo trabalho de Laura Correa e banda – “Atrás del Mundo”. O projeto traz um repertório em parceria com o poeta Martín Cesar. O show, com a participação de convidados especiais, mostrará músicas que representam suas raízes com um toque contemporâneo. O espetáculo traz uma roupagem musical envolvente, rica em arranjos e cores musicais dados pela presença de instrumentos e sonoridades contemporâneas. A banda tem três anos e está gravando o primeiro CD autoral que deve ser lançado dia 16 de dezembro.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados