Segunda, 22 de junho de 2026, 17:08h
Home Cultura e turismo
Em uma parceria da PAX Filmes e Brisa Filmes, desde o último final de semana de novembro a cidade tem sido palco da gravação de um filme longa-metragem: “Pedro Sob a Cama”. A direção é de Paulo Pons, pedro-osoriense que gravou em 2008 outro longa, “Vingança”, selecionado para o Festival de Gramado e apresentado na cidade durante as comemorações dos 50 anos de emancipação de Pedro Osório.
A equipe ficará na cidade até o final de dezembro e as gravações acontecem durante a manhã, tarde e noite, todos os dias, em um ritmo intenso. Além da equipe oficial, muitos voluntários da cidade estão ajudando na filmagem. A Prefeitura, com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores, oferece apoio com hospedagem, alimentação e transporte.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados