Segunda, 22 de junho de 2026, 16:02h
Home Cultura e turismo
Para integrar parte das comemorações alusivas ao Natal e, como já é de praxe, relembrando o arroio-grandense Visconde de Mauá, o município terá mais um grande espetáculo musical.
A programação já faz parte do calendário da cidade e da Zona Sul desde 2013, quando a Prefeitura Municipal realizou um show alusivo aos 200 anos de Mauá com o grupo Papas da Língua. Também já passaram pelo palco de show de fim de ano artistas como Chimarruts e Claus e Vanessa.
Neste ano, a realização será mais uma vez a cargo da Prefeitura, através das Secretarias de Turismo e Cultura, com patrocínio da Caixa Econômica Federal. “É um momento de crise, onde trabalhamos de forma sucinta, visando atender as demandas do município. Só mesmo com apoio de empresas parceiras, que tem a visão de que cultura e lazer refletem em qualidade de vida, que estamos mais uma vez proporcionando um grande show à nossa cidade simpatia”, disse o prefeito Luis Henrique Silva.
O show será do Grupo do Bola, que se apresentará em Arroio Grande pela primeira vez. O grupo vem despontando no cenário nacional com muitos shows e participações em programas de televisão. Além disso, o CD/DVD do Grupo do Bola acaba de chegar às lojas, gravado na Praia de Tramandaí, no litoral gaúcho, com a presença de 80 mil pessoas.
Marcado para o dia 23 de dezembro, o show do Grupo do Bola tem previsão de início às 22h, com abertura do DJ Lucas Andrade, que vem fazendo sucesso na Zona Sul e promete fazer o “esquenta” com o público na praça central, em frente à Prefeitura.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados