Segunda, 22 de junho de 2026, 12:08h
Home Cultura e turismo
Um grande público tomou a rua Doutor Monteiro, no dia 23 de dezembro, para assistir o show do Grupo do Bola.
Diante das comemorações alusivas aos “200 anos de Mauá”, a Prefeitura tomou a iniciativa de realizar o projeto, desde o ano de 2013, que obteve grande sucesso. Desde então, já passaram pelo palco de Show de Final de Ano artistas como Papas da Língua, Chimarruts e Claus & Vanessa, sempre com grande público, entre jovens e adultos, de famílias não só de Arroio Grande, mas da Metade Sul do Estado e da fronteira com o Uruguai, tornando o evento turístico já marcado no calendário da região.
Contornando a crise econômica, trabalhando de forma sucinta, unindo forças e firmando parceria junto à Caixa Econômica Federal e outras empresas do município, foi possível realizar mais um grande show.
A abertura ficou a cargo do DJ Lucas Andrade. Logo em seguida, o prefeito Luis Henrique Pereira da Silva fez a entrega de uma placa de agradecimento a um representante da Caixa. Após o anúncio do Grupo do Bola, a equipe da organização do evento jogou bolas para o público, que já estava em clima de festa.
Para os integrantes do Grupo do Bola foi um prazer estar em Arroio Grande e, após o show, fizeram um agradecimento em sua página oficial no Facebook. A pergunta que fica entre os arroio-grandenses é: “Qual será o show para 2017?”
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados