Domingo, 21 de junho de 2026, 23:37h
Home Cultura e turismo
Muita música, alegria e descontração embalaram a ultima edição do “Música na Rua”, realizado no sábado (28). O evento, que possui como intuito movimentar a cidade e promover a integração, levando cultura e lazer à comunidade, é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretária de Turismo, em parceria com o Boteco Chique e Orelhas Bar e Lancheria.
A música, que sempre é apresentada por músicos locais, ficou a cargo de Lucas e Charles, Emerson Reis e Banda Sensai, com repertórios variados passando pelo sertanejo universitário, reggae, entre outros. O evento tem atraído turistas, e na última edição moradores de Santa Maria e de Santa Catarina marcaram presença.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados