Tuesday, 20 de February de 2024, 23:19h




Galerias

Especiais

Jornal Tradição

II Caderno Especial Fenadoce 2019 2019/06

Receitas

Tabule

Assine


Home Cultura e turismo

Cultura e Turismo

07-03-2017

Escola Palestina vence o Carnaval de Jaguarão


Com apenas quatro décimos de diferença da vice-campeã, a Associação Esportiva, Recreativa e Beneficente Palestina vence o Carnaval 2017 de Jaguarão.


A apuração realizada pela Liga das entidades Carnavalescas ocorreu na noite de quinta-feira (2) na Biblioteca Pública e contou com a participação em massa dos integrantes das Escolas, Blocos e Conjuntos.



Com o samba enredo, “Em noite de Lua Cheia, deus louca nas Assombrações”, a escola levou para Avenida todo o mistério em torno da lua cheia, desconstruindo a ideia de que ela é somente coisa de lobisomem, e compreender que  faz parte da maioria das assombrações e lendas brasileiras.


Dividido em três setores, o enredo apresentou um desenrolar divertido e alegre, mostrando não só as assombrações, mas também o folclore brasileiro, e até mesmo referênciaa a religiões, onde padres e mães de santo abençoaram a todos.


A passarela do Samba ficou marcada pelas cores verde, vermelho, preto e Branco, a Palestina levou para a a avenida 230 componentes subdivididos em quatro carros alegóricos, um mini carro, vinte alas e vinte destaques.


“Nosso principal objetivo foi o de fazer um carnaval divertido, alegre, colorido, e principalmente com muito samba no pé, com um desfile simples e de fácil identificação visual para o grande público”, salientaram o carnavalesco, Raniéri Frós, e o enredista, Christian Fonseca.


Redator: Assessoria de Imprensa



Outras notícias desta editoria

Comentários (0)





Fechar  X

Escola Palestina vence o Carnaval de Jaguarão





O Jornal Tradição Regional não se responsabiliza pelo conteúdo do comentário e se reserva ao direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.


Serão vetadas as mensagens que:


  • Não tratarem do tema abordado na notícia;
  • Sejam repetidas as enviadas pelo mesmo leitor, ainda que com outras palavras;
  • Tenham intenção publicitária, de propaganda partidária, eleitoral ou comercial;
  • Tenham conteúdo ou termos obscenos ou ofensivos;
  • Incentivem racismo, discriminação, violência, medo ou outros crimes;
  • Promovam participação de correntes, spams ou lixo eletrônico.


As opiniões expostas não representam o posicionamento do Jornal Tradição Regional, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. O usuário tem ciência e concorda expressamente com a prerrogativa de restringir quaisquer conteúdos que violem ou que possam ser interpretados como violadores às disposições do presente instrumento.

Enviado com sucesso!

Em breve, o Jornal Tradição
Regional entrará em
contato com vocé.

ok

Fechar  X

Escola Palestina vence o Carnaval de Jaguarão


Enviado com sucesso!

ok


Jornal Tradição Regional - O elo da notícia até você.

Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS

E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514

© Todos os direitos reservados