Domingo, 28 de junho de 2026, 13:34h
Home Economia
Um manifesto organizado por entidades representativas, populares e lideranças políticas de Capão do Leão acontecerá na próxima quarta-feira (5) pela manhã, em frente ao prédio do Pronto Atendimento Médico (PAM) em Capão do Leão. O objetivo é de chamar atenção dos gestores públicos e populares, para que seja cumprida a promessa do Prefeito Claudio Victória, dada a RBS/TV, que em agosto o novo PAM será aberto à população.
Exatamente há um ano (agosto/2014) a Câmara dos Vereadores aprovou o projeto de lei nº 049/2014, de autoria do executivo municipal, solicitando autorização para abertura de crédito especial no valor de R$90 mil para a conclusão das instalações elétricas e compra do piso. O prédio apresenta problemas estruturais antes mesmo de ser inaugurado. Além disso, serve para estacionamento de veículos particulares, e as rampas de entrada servem para pratica de skate.
De acordo com um dos organizadores do movimento, vereador Fernando Enfermeiro, haverá shows com cantores da região e pronunciamentos de autoridades e representantes de entidades locais. A programação do evento está disponível nas redes sociais. Outras informações através do telefone (53) 84176996.
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados