Domingo, 28 de junho de 2026, 17:21h
Home Educação
Palestra educativa teve participação de professora, brigadiano e enfermeiro do município
Para alertar aos jovens sobre os danos causados pelo uso das drogas, um grupo formado pela educadora Liane Garcia, o brigadiano Gerson Álvares e o enfermeiro Matheus Castro realizou na quarta-feira (8), uma palestra Anti-Drogas, na Escola Municipal Dois de Maio, um evento de muita informação e conscientização.
Segundo a palestrante Liane Garcia, esse tipo de atividade visa alertar a juventude para os males causados pelas drogas, que hoje estão cada vez mais presentes nas portas, não só das escolas, mas também em vários segmentos da sociedade. Frisou ainda que, a palestra proferida teve um caráter educativo, como forma de mostrar aos alunos os efeitos das drogas nas vidas das pessoas e, ao mesmo tempo, mostrar como se pode evitar e se manter longe delas.
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados