S�bado, 27 de junho de 2026, 17:36h
Home Educação
Alunos do 5º ao 9º ano da Escola Municipal Barão do Arroio Grande participaram nesta semana do plantio de árvores no canteiro central da avenida Narciso Silva
Alunos do 5º ao 9º ano da Escola Municipal Barão do Arroio Grande participaram nesta semana do plantio de árvores no canteiro central da avenida Narciso Silva, inseridos no projeto “Semana do Meio Ambiente”. Eles foram coordenados pelas professoras Gilciane Baldassari e Rita Ariane. Além dos alunos da escola, uma empresa de extração de areia do município participou da plantação dos arvoredos no canteiro central da avenida, incentivados pelo prefeito, Claudio Vitória.
De acordo com a direção da escola, todos os projetos relacionados ao meio ambiente funcionam como um chamativo para despertar tanto aos cidadãos como aos alunos a importância de se preservar o meio ambiente. A escola também trabalha em outros projetos relacionados ao meio ambiente. Dentre eles, está o projeto Patrulha Ambiental “Eco Óleo”, que visa destinar corretamente o óleo usado na cozinha; projeto “Ecomoda”, que comercializa roupas usadas em ótimo estado com valor baixo à comunidade; a “Coleta de Lixo Eletrônico e Pilhas”; e também “Hortas Suspensas com o Uso de Pneus Usados”. Outras informações sobre como participar dos projetos podem ser obtidas através do telefone (53)3275-1230 em horário comercial.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados