Sexta, 26 de junho de 2026, 15:44h
Home Educação
Recentemente, o Colégio Estadual Nosso Senhor do Bonfim elegeu sua nova direção, composta pela diretora Raquel Müller, a vice-diretora do turno da manhã Carmen Weisshahn, a vice-diretora do turno da tarde Elaine Brum e a vice-diretora do turno da noite Aline Tessmer.
Confira as principais metas da direção para o mandato de 2016 a 2018
- Formar cidadãos críticos conscientes e responsáveis para enfrentar os problemas do dia-a-dia;
- Garantir o acesso a todos, incluindo os alunos com problemas de vulnerabilidade social e com necessidades especiais, e buscar junto ao Estado ter uma equipe multidisciplinar;
- Promover o ensino de qualidade, com menos reprovação e evasão escolar;
- Retomar a obra no colégio, parada há muitos anos; Buscar alternativas para resolver os problemas burocráticos; Construir uma sala para o almoxarifado, sala para professores, entre outros;
- Intensificar as atividades em conjunto com as secretarias municipais de Saúde, Educação e Desenvolvimento Rural;
- Construir uma varanda para abrigar alunos em dias de chuva;
- Criar os projetos do Bonfim, Encontro da Família e de Leitura, além de criar o momento cívico dentro da escola;
- Realizar reuniões no colégio para estimular uma maior participação dos pais, acompanhando de perto seus filhos e podendo fazer reivindicações necessárias;
- Incentivar competições esportivas e atividades recreativas; Praticar atividades em datas comemorativas;
- Apoiar o Grupo Canto e Dança;
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados