Sexta, 26 de junho de 2026, 03:40h
Home Educação
O início do ano letivo da rede municipal de ensino acontece nesta segunda-feira (29). A educação infantil ainda está com as matrículas abertas, sendo que todas as crianças de quatro a cinco anos são obrigadas a estarem matriculadas, conforme Lei Federal.
Todas as escolas estão com as estruturas praticamente prontas. Além disso, o transporte escolar urbano e rural voltará às suas atividades também na segunda-feira, com toda a frota devidamente revisada.
A administração municipal, através do prefeito César Brito (Cebinho) e do secretário de Educação, Marlo Andreuchetti, desejam boas-vindas à todos os alunos e servidores da educação e reforçam o compromisso do poder público, que têm garantido a qualidade do ensino.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados