Quinta, 25 de junho de 2026, 21:22h
Home Educação
Aconteceu no sábado (12) a aula inaugural do Curso de Pós-Graduação de Especialização em Ciências e Tecnologia na Educação, oferecido gratuitamente pelo Instituto Federal Sul-rio-grandense - Campus Visconde da Graça (IFSUL-CAGV), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Arroio Grande.
O evento contou com a presença do Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação do IFSul, professor Marcos Betemps; do coordenador do IFSul, professor Nelson Luis Reys Marques; do representante do diretor do Campus Visconde da Graça, professor Marcio Mariot; do coordenador do curso, professor Raimundo Filho, além do prefeito Luis Henrique Silva, do secretário municipal de Educação, professor Carlos Olívio Sallaberry, entre outras autoridades municipais.
O curso
O objetivo do curso é formar profissionais qualificados para o exercício de atividades de ensino, pesquisa e desenvolvimento, através da utilização de recursos tecnológicos inovadores. As aulas começaram no dia 12 de março, nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Presidente João Goulart, e são ministradas aos sábados, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. A finalização do curso está prevista para dezembro de 2016.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados