Quarta, 24 de junho de 2026, 11:34h
Home Educação
A Prefeitura de Pedro Osório, através da Secretaria de Educação, realizou no dia 30 de junho, nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Getúlio Vargas, a inauguração do “Refeitório Zenita Damasceno de Souza”.
Estiveram presentes autoridades municipais, professores e alunos do educandário, além de Maria Helena e Ana Amélia Damasceno, filhas da homenageada. Ao final da cerimônia, foi servida uma merenda preparada especialmente para a ocasião.
Zenita Damasceno de Souza foi funcionária pública municipal de 29 de junho de 1981 a 7 de dezembro de 2007, iniciando seus serviços como a 1ª merendeira da Escola Getúlio Vargas, desempenhando sua função com zelo e dedicação, sempre admirada pelos alunos e professores. Ela permaneceu na Escola até o ano de 1998 e, posteriormente, aposentou-se após trabalhar na Escola de Educação Infantil Castelinho do Saber.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados