Quarta, 24 de junho de 2026, 09:58h
Home Educação
Entre os dias 6 e 8 deste mês, o Colégio Estadual General Hipólito Ribeiro realizou o V Seminário do EJA (Educação de Jovens e Adultos). O evento ocorreu no próprio Salão de Atos do educandário, reunindo estudantes e professores.
Os alunos da turma 702 realizaram a mostra de seus trabalhos, orientados pela professora Jéssica Mendes. Já os discentes das turmas 701, 801 e 901, tiveram orientação do professor Sandro da Rosa, através de uma roda de conversas sobre os temas.
De acordo com Rosa, todos os grupos tiveram excelentes apresentações de seus trabalhos. O diretor da maior instituição de ensino do município não poupou elogios aos estudantes.
“Merecido destaque a todos, e em especial aos grupos do “Consulado do Grêmio”, “Constituição de novas famílias”, “Impressora 3D”, “Reciclagem”, dentre outros. Parabéns a todos os alunos, mais uma vez”, exaltou o diretor.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados