Quarta, 24 de junho de 2026, 09:58h
Home Educação
Após um longo período de greve estudantil, a Escola Técnica Estadual de Canguçu (ETEC) retomou as aulas recentemente. O transporte escolar também foi normalizado, após um acordo sobre os pagamentos dos salários atrasados.
Para recuperar o tempo perdido, as aulas serão realizadas de segunda a sábado, nos três turnos, até o dia 23 de dezembro, conforme informou a vice-diretora da Escola, Fáustia Cristiani Fanka Corrêa.
Atualmente, cerca de 50 alunos, de diversas cidades como Piratini e Pinheiro Machado, estão internados no alojamento da Escola. Durante a greve, o movimento “Ocupa ETEC” mobilizou os estudantes, que realizaram atividades internas diariamente.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados