Quarta, 24 de junho de 2026, 09:18h
Home Educação
Na terça-feira (12), foi realizado o Fórum Municipal de Educação. O evento aconteceu na Escola Municipal Dr. Jacques da Rosa Machado, no bairro Oasis, com a participação da diretora municipal de Educação, Noeli Peter Martins, dos coordenadores de Educação do município, professor Claudio Bento e professora Elizeuma Kerstner Otero Ávila, além de diretores, professores e funcionários da rede municipal de educação.
O Fórum ocorre em função da necessidade de definir metas, rever cronogramas escolares, debater questões sobre transporte escolar, material didático e demais temas do ano letivo. No evento, foi definido que o recesso escolar de inverno ocorrerá de 16 a 31 de julho.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados