Quarta, 24 de junho de 2026, 08:32h
Home Educação
O Colégio Estadual General Hipólito Ribeiro elegeu, na terça-feira (19), seu novo Conselho Escolar. O Conselho terá uma gestão bienal de 2016 a 2018, atuando de maneira efetiva nas atividades desenvolvidas pelo educandário.
No mesmo dia da eleição, realizou-se a posse do novo Conselho. O diretor do Colégio, Sandro da Rosa, aproveitou para parabenizar a atuação do órgão. “Nosso Colégio agradece muito a ex-presidente Kátia Oliveira, que esteve à frente do Conselho na diretoria anterior”, disse.
Confira a composição completa do Conselho Escolar:
Diretor: Sandro Flores da Rosa
Presidente: Débora Dávila
Secretária: Maria Eunice Garcia
Segmentos professores:
Titulares:
Professora Carine Madruga de Vasconcellos
Professora Débora Palombo Alves
Professora Suzana Vargas da Silveira
Professora Amandia Araújo Vieira
Suplentes:
Professora Alexandra Bueno
Professora Vânia Tavares Azambuja
Professora Graziele Monteiro
Professora Almira Duarte Dávila
Segmento funcionários:
Titular:
Maidi Inês Siniak
Suplente:
Gleicemar Nunes Alvarez
Segmento alunos:
Titulares:
Andreia Correa Souza
Daniel Farias
Suplentes:
Vitória Freitas
Jéssica da Costa Batista
Segmento pais:
Titulares:
Débora Dávila
Marcia Rodrigues
Maria Eunice Garcia
Roselene Oliveira
Suplentes:
Ana Lúcia Camarho
Marcia Arima
Deise Ávila
Participaram da Comissão Eleitoral:
Vera Reni Campelo de Brum (Presidente)
Izabel Cristina Bandeira
Samuel Moreira
Leca Teixeira
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados