Ter�a, 23 de junho de 2026, 10:24h
Home Educação
Estudantes do ensino fundamental do Colégio Franciscano Nossa Senhora Aparecida, do munícipio de Canguçu, visitaram a Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (11). Na oportunidade, professores, pais e alunos conheceram os espaços históricos do parlamento gaúcho, entre eles, o Plenário 20 de Setembro, onde ocorrem as sessões plenárias.
Antes de partir, eles não deixaram de visitar o gabinete do deputado Pedro Pereira, que os recebeu com muito carinho. O parlamentar que nasceu em Canguçu e está em seu terceiro mandato disse que “estou muito feliz e me sinto muito honrado com a presença de todos vocês. É aqui que busco ajudar o máximo a nossa Canguçu e o Estado, podem me cobrar sempre” salientou.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados