Segunda, 22 de junho de 2026, 02:20h
Home Educação
Na manhã de quarta-feira (25), o prefeito Mauro Nolasco e a vice Gilciane Baldassari, reuniram-se com o reitor da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), prof. Dr. Pedro Hallal. Na oportunidade, trataram de possíveis parcerias entre a Universidade e a Prefeitura.
Durante o encontro, Nolasco entregou uma minuta do contrato de convênio com a UFPel para o recolhimento de animais de grande porte soltos em via pública, além de dar início a um acordo para projetos voltados à educação e formalizar a indicação do representante do município que integra a Comissão para Recuperação da Avenida Eliseu Maciel. “A UFPel será uma importante parceira do nosso governo. Através de convênios e projetos junto à Universidade, a Prefeitura poderá melhorar os serviços para a comunidade e também contribuir para o desenvolvimento acadêmico, com aplicações nas áreas da pesquisa, ensino e extensão”, destaca o prefeito.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados