Domingo, 28 de junho de 2026, 17:22h
Home Esportes
Os lourencianos Bruna Elias e Jonathan Schneider da Luz, da equipe Triplo xXx, embarcaram na terça-feira (14) para Petrópolis (RJ), onde disputam no fim de semana o Campeonato Brasileiro de Mountain Bike Cross Country – XCO. As provas serão disputadas no sábado (18) e domingo (19).
Bruna, que tem 15 anos, defende o título nacional que conquistou no ano passado, quando a competição foi disputada no interior de São Paulo. Jonathan, de 18 anos, volta às competições nacionais, depois de ter sido campeão brasileiro juvenil de maratona, em 2011.
Os dois jovens lourencianos estão também disputando atualmente o Zona Sul de Mountain Bike Maratona, o Zona Sul de Cross Country e o Gaúcho de Mountain Bike Maratona, que têm etapas ao longo de todo o ano em diferentes cidades. Ambos estão com bons resultados nas classificações das competições, figurando na ponte de cima das tabelas. Bruna disputa também o Gaúcho de Ciclismo.
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados