Domingo, 28 de junho de 2026, 11:56h
Home Esportes
A primeira reunião sobre o 12º Campeonato da Primavera de Futsal de Morro Redondo 2015 foi realizada nesta terça-feira (28), no Centro de Eventos. Nova reunião será realizada na próxima terça-feira (4), às 19h, no prédio da Câmara de Vereadores. A proposta do campeonato foi apresentada, já está confirmada a participação das categorias adulto masculino Série Ouro e Prata. Em relação às outras categorias, feminino, infantil e veterano, somente serão realizadas havendo no mínimo cinco equipes interessadas na categoria.
A organização do campeonato afirmou que o início da competição está na dependência da realização do processo de licitação para contratação da arbitragem que será realizada nesta sexta-feira (31), sendo a data prevista para o começo do campeonato no dia 8 de agosto. A arbitragem e a premiação ficarão por conta da Prefeitura, copa por conta do 3º ano do colégio Bonfim e o ingresso será gratuito. Nesta nova reunião, deverão ser confirmadas as equipes que irão participar da competição, o sorteio das chaves, dos jogos, a definição das primeiras rodadas, a entrega das fichas de inscrições e do regulamento, além do pagamento da taxa disciplina.
A organização da competição conta com a colaboração de todos, já que o evento visa o lazer e o entretenimento. Esta competição é uma realização da Prefeitura Municipal de Morro Redondo.
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados