Domingo, 28 de junho de 2026, 11:38h
Home Esportes
Gabi Euzébio é a 19ª jogadora das lobas a ser convocada pela CBF para compor a seleção brasileira
Na segunda-feira (3), a atleta Gabriela Costa Euzébio, de 18 anos, natural de Camaquã, se apresentou no CT João Havelange, em Pinheiral/RJ, para uma convocação de preparação da Seleção Brasileira sub-20, visando o Sul-Americano da categoria, em 2016, classificatório para o Mundial, no mesmo ano.
"Gabi" (meia-esquerda) permanece em ritmo de treinos em dois turnos e participa de amistosos até o dia 15 de agosto.
Ela é a 19ª atleta que vestiu a camisa das lobas e teve convocação da Confederação Brasileira de Futebol para a seleção brasileira (adulta, sub-20, sub-17 ou sub-15).
Enquanto isso, a equipe do EC Pelotas/Phoenix, após vencer os confrontos contra o Santos FC, de Porto Alegre, válidos pelas quartas-de-final do Campeonato Gaúcho 2015 na categoria aberta, segue em ritmo de preparação, aguardando a definição de seu adversário na semifinal que será o vencedor do confronto entre Sapucaiense e Atlântico, de Erechim.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados