Domingo, 28 de junho de 2026, 07:09h
Home Esportes
A 3ª edição do Campeonato Municipal de Futebol deve iniciar em setembro, contando com a participação de nove equipes. A previsão é de que a primeira rodada seja disputada na segunda quinzena do próximo mês, seguindo até dezembro, quando deve ocorrer a grande final.
As equipes Esporte Clube São Lourenço, campeão da primeira edição do campeonato; Grêmio Esportivo Lourenciano, atual campeão; Olaria Futebol Clube; Esporte Clube Faixa Azul; Esporte Clube Cantagalo; Grêmio Esportivo Reservense; Esporte Clube Boa Vista; e Coqueiro Futebol Clube estão confirmadas. Neste ano, a competição ganha também a participação do Ribeiro, que venceu a 2ª divisão da competição disputada nos primeiros meses do ano e conquistou uma vaga na primeira divisão.
O coordenador de Desporto, Renato Brächer, explica que serão 13 rodadas de competições. Serão nove rodadas classificatórias, com quatros jogos a cada domingo, mais as semifinais e finais. Como nas edições anteriores, os jogos serão em revezamento, a cada domingo na casa de uma das equipes pela cidade e pelo interior.
Gauchão de Várzea
Atual campeão do Municipal de Futebol de São Lourenço do Sul, o Grêmio Esportivo Lourenciano conquistou vaga para o Gauchão de Várzea. A primeira partida da equipe será em casa, no dia 13 de setembro, no Estádio Homero Ferreira. A partida é eliminatória e, em caso de empate, vai aos pênaltis.
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados