Domingo, 28 de junho de 2026, 04:57h
Home Esportes
Os irmãos lourencianos Bruna e Marcelo Elias ficaram em 1º e 2º lugar, respectivamente, em suas categorias
Sob muita chuva, atletas de todo o Rio Grande do Sul participaram no domingo (23), da 2ª etapa do Campeonato Gaúcho de Mountain Bike Cross Country, disputado na cidade de Nova Prata. Entre eles, atletas da Região Sul subiram ao pódio.
Em percurso de pouco mais 3 km, com várias voltas, conforme os critérios técnicos de cada categoria, os atletas enfrentaram muito barro, buracos, pedras, além de obstáculos como pontilhões e valos em trilhas que mesclaram subidas e descidas pela mata.
Apesar das dificuldades, a Região Sul se saiu muito bem com seus representantes. A lourenciana Bruna Elias, da equipe Triplo xXx, ficou em 1º lugar na categoria Feminina, repetindo o bom desempenho da primeira etapa e ficando na liderança absoluta do campeonato. O irmão, Marcelo Elias, da mesma equipe, foi o 2º colocado na Infanto-Juvenil. Também da Triplo xXx, Marcos Elias foi o 3º na Master, e Clauber Almeida, 10º colocado na Estreante.
O também lourenciano Jonathan Schneider da Luz, da Triplo xXx, foi o 2º colocado na categoria Sub-30 e o pelotense Fábio Garcia Lima, da Equipe Nobre, ficou em 4º lugar na categoria Elite. De Santa Vitória do Palmar, Rodrigo Lima, também da Nobre, foi o 1º colocado na Infanto-Juvenil.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados