Domingo, 28 de junho de 2026, 04:59h
Home Esportes
Com objetivo de proporcionar maior experiência em competições, o Projeto Atletismo Pelotas (PAP) da Superintendência de Desporto e Lazer da Secretaria de Educação e Desporto (Smed) proporcionou a 18 atletas a participação, pela primeira vez, do Campeonato Estadual de Atletismo Mirim. A competição, com faixa etária para atletas de 13 a 15 anos, organizada pela Federação de Atletismo do Rio Grande do Sul (Faergs) foi realizada na pista atlética da Sogipa, em Porto Alegre, no sábado (22) e domingo (23).
A delegação do PAP no estadual foi formada por alunos de três escolas municipais do interior do município: Escola de Ensino Fundamental Garilbaldi, Escola Municipal de Ensino Fundamental João José de Abreu e Escola Municipal de Ensino Fundamental João da Silva Silveira. Os destaques da participação no estadual ficaram por conta dos atletas Janine Henke Kurz e Carlos Eduardo Alves Pereira, que conquistaram medalhas de bronze na prova de mil metros com obstáculos naipe feminino e naipe masculino, respectivamente.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados