Domingo, 28 de junho de 2026, 03:42h
Home Esportes
Mais de 300 kg e R$ 1 mil foram entregues à Santa Casa
Aconteceu, no domingo (30), a 5ª etapa da Copa Cidade Sul de Velocross, realizada na pista de veloterra do município de Pedro Osório. O evento foi realizado pela empresa FGM da cidade de Jaguarão, com apoio da Prefeitura de Pedro Osório, e teve corridas durante a manhã e tarde.
O ingresso era 1 kg de alimento não perecível, que os organizadores doaram para a Santa Casa de Pedro Osório. A prova foi bem disputada e contou com bom público. No final do evento, os organizadores entregaram para a entidade mais de 300 kg de alimentos e mais de R$ 1 mil.
O provedor da Santa Casa, André Bandeira, juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores, Gennaro Buonocore, recebeu os alimentos e o dinheiro de Waldomiro Prietchs, um dos organizadores da Copa Paulinho de Veloterra, e agradeceu em nome dos funcionários do hospital e do prefeito, Cesar Roberto Couto de Brito.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados