Domingo, 28 de junho de 2026, 01:07h
Home Esportes
Atual campeão do Municipal de Futebol, o Grêmio Esportivo Lourenciano estreia no Gauchão de Várzea neste domingo (13), em partida contra o Sambalanço, de Pelotas. A partida será às 15h no Estádio Homero Ferreira, em São Lourenço do Sul, com entrada a R$ 5.
A estreia já é na segunda fase da competição, já que a primeira fase é nos campeonatos municipais que classificam os campeões para o Gauchão. “O time vem se preparando bastante para essa disputa e contamos com o apoio dos torcedores nas arquibancadas para que possamos avançar juntos para a próxima fase”, comenta o presidente do Grêmio, Luis Felipe Lobato.
Neste domingo, a partir das 13h, acontece uma partida preliminar entre as equipes lourencianas Veteranos do Esporte Clube Boa Vista e Amigos da Piazzitos. No total, 65 equipes de todo o Estado participam da 4ª edição do Gauchão de Várzea, que é realizado pela Fundação do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul (Fundergs) em parceria com os municípios participantes.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados