Domingo, 28 de junho de 2026, 01:07h
Home Esportes
Sarandi e Wirsindfain são os campeões do Campeonato Municipal de Futsal, que chegou ao fim na semana passada, após meses de partidas disputadas no ginásio do Esporte Clube São Lourenço. A competição que chegou a 28ª edição teve disputas femininas e pelo masculino duas sérias, a Ouro e a Prata.
Pelo feminino, as partidas finais foram disputadas na quarta-feira (2), consagrando o Wirsindfain como campeã na livre feminino. A equipe empatou com Fênix em 4 X 4 seguido de 1 X 1 na prorrogação. A decisão aconteceu nos pênaltis com a vitória da equipe do Wirsindfain com placar de 5 X 4 após a cobrança de 11 pênaltis. Ainda pelo feminino, o 3º lugar ficou com S.E. Sexta-feira. Fênix é a equipe disciplina, a goleadora é Heloisa Ramm, do Wirsindfain, com 13 gols, e a goleira menos vazada é Renata da Fonseca, também da equipe campeã.
Pelo masculino, as partidas finais foram na sexta-feira (4). A Sarandi venceu o Funil na prorrogação. A partida ficou empatada em 1 X 1 e na prorrogação ficou em 2 X 1 para consagrar o Sarandi como campeão da serie Ouro. Pela série Prata, o Ponte Preta venceu o Entreveiro por 5 X 3, vencendo a competição. Brooklin ficou em terceiro na serie prata e Amplimaq em terceiro pela serie Ouro. O goleiro menos vazado é Jean Pierre de Quevedo, da Amplimaq, o goleador é Diego Lüdtke, do Funil e a equipe disciplina também é Funil.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados