S�bado, 27 de junho de 2026, 23:38h
Home Esportes
São Lourenço do Sul participou, no último domingo (13), da etapa regional dos Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul (Jirgs), no município de Pelotas. E o futsal lourenciano fez bonito, ficando como campeão da regional no masculino e no feminino.
O futsal masculino foi representado pela tradicional equipe do Funil, que foi vice-campeã do Municipal de Futsal, que chegou ao fim no início de setembro. Após vários jogos, a equipe venceu a final nos pênaltis contra Lavras do Sul, por 3 X 2. Já o futsal feminino foi formado por atletas de várias equipes que disputaram o Municipal de Futsal e venceu também Lavras do Sul na final, por 3 X 0. As duas equipes agora disputarão as semifinais da competição, ainda com data e carnê a serem definidos pela Fundação do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul (Fundergs).
Na regional dos Jirgs, São Lourenço do Sul disputou também vôlei masculino e feminino e basquete masculino. A etapa reuniu os municípios de Lavras do Sul, Canguçu, Pelotas, Rio Grande e Jaguarão.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados