S�bado, 27 de junho de 2026, 13:02h
Home Esportes
No dia 29 de outubro, a partir das 18h, será realizado, no Ginásio da Integração, a continuação do torneio de futsal com funcionários públicos municipais que teve início na quinta-feira (22). O regulamento, a fórmula de disputa, o sorteio dos grupos e a tabela de jogos foram definidos no dia 15 de outubro, durante o Congresso Técnico, que foi realizado nas dependências da Secretaria de Educação e Desporto e contou com a presença de representantes das seis equipes que disputarão a competição.
De acordo com os organizadores, as equipes participantes são das Secretarias de Educação, Saúde, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Obras, além dos motoristas da Educação e a equipe do “Prédio” (Planejamento, Gabinetes do Prefeito e Vice e Cultura). As servidoras também irão estar representadas por duas equipes (Administração e Saúde), que jogarão na preliminar da final do torneio.
Confira os jogos:
Quinta-Feira (22)
Educação X Prédio
Saúde X Desenvolvimento Rural
Motoristas X Obras
Desenvolvimento Rural X Educação
Obras X Saúde
Prédio X Motoristas
Quinta-Feira (29)
Educação X Obras
Saúde X Prédio
Motoristas X Desenvolvimento Rural
Administração X Saúde (feminino)
Semifinais
Preliminar Feminina
Final
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados