S�bado, 27 de junho de 2026, 05:47h
Home Esportes
Neste sábado (21), a partir das 20h, no ginásio de esportes Conrado Ernani Bento, ocorre jantar de premiação do 16º campeonato Municipal de Futsal, Copa Rui Gomes.
Serão premiados os times campeão e vice nas seis categorias, que são Dente de Leite, Mirim, Juvenil, Veterano, Prata e Ouro. Também serão premiados o goleador e melhor goleiro de todas as categorias, e na série ouro, o craque, revelação, melhor goleiro e goleador. Na prata, terá premiação para melhor goleiro, goleador e revelação, além de troféu de melhor torcida.
Haverá placas de homenagem e reconhecimento para as rádios que fizeram a cobertura do campeonato, para o site Pedro Osório e Jornal Tradição Regional. No evento também será homenageado o desportista Rui Gomes, que dá o nome ao 16º campeonato de futsal.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados