S�bado, 27 de junho de 2026, 01:44h
Home Esportes
A academia Adrenalina Team, coordenada pelo mestre Alessandro Garcia, promoverá no dia 13 de dezembro a Copa Piratini de Taekwondo, que também servirá como seletiva da Liga Gaúcha para o Sul-Americano de Taekwondo, disputado de 11 a 14 de fevereiro de 2016, em São Paulo.
O evento ocorrerá no ginásio de esportes Benoir Garcia, das 9h às 20h. A entrada é franca, porém a organização pede que sejam levados brinquedos em bom estado de conservação, para serem doados às crianças carentes neste Natal.
Atletas das cidades de Pelotas, Canguçu, Jaguarão, São Lourenço do Sul, Pedro Osório, Capão do Leão, Tapes e Bagé já estão confirmados. Além destes, desportistas uruguaios integrarão a competição, que deverá ultrapassar os 250 taekwondistas participantes.
Do município, os atletas faixas preta Gabriel Garcia, Jeferson Gomes, Ruan Madruga e Luyne Ulguim disputarão a seletiva para o Sul-Americano. Todavia, vários outros faixas coloridatreinam forte para conquistarem vitórias. Uma das turmas da Adrenalina faz uma preparação rigorosa e que se intensifica a cada treino com a proximidade da competição. Eles treinam todas as tardes, em um trabalho idealizado pelo professor Luciano Escudo. Para o mestre Alessandro Garcia, o alto esforço e tempo de treino devem mostrar resultado dentro do tatame. “Temos por base o Taekwondo, então estamos confiantes em um bom desempenho dos desportistas locais”, afirmou Garcia.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados