S�bado, 27 de junho de 2026, 01:14h
Home Esportes
A equipe do 12º Regimento de Cavalaria Mecanizado de Jaguarão, representando a 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, participou, entre os dias 4 e 7 de dezembro, da tradicional competição do esporte no Estado: o Torneio Internacional de Polo de Alegrete, realizado no Centro Hípico José de Abreu (CHJA).
O torneio contou com a participação de nove equipes, sendo disputado na modalidade de dois gols. A equipe de Jaguarão, até então a atual campeã deste torneio, terminou o Torneio Aberto na 4ª colocação, com duas vitórias, um empate e uma derrota.
A equipe foi representada pelos seguintes atletas: 1º Ten Borba, 2º Ten Klein, Fernando Delabary, Fábio Dutra Di Primio e João Maurício Bilolo. Agora, a equipe vai atrás do bicampeonato na cidade de Uruguaiana, onde participará do Torneio Conde de Porto Alegre, que em maio deste ano já possibilitou o troféu de campeão para Jaguarão.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados