Sexta, 26 de junho de 2026, 18:56h
Home Esportes
O Grêmio Esportivo Lourenciano e o Esporte Clube Cantagalo começaram no domingo (27) as disputas pela taça do Campeonato Municipal de Futebol. Atual campeão da competição, o Grêmio largou na frente na primeira partida decisiva. A equipe venceu por 3 a 2, marcando com Tarifa e Géio. Jaime marcou contra. O Cantagalo marcou com Fábio Alemão e Edico.
Com o resultado da primeira partida, o Grêmio tem a vantagem de empate no tempo normal para conquistar o bicampeonato municipal. O Cantagalo precisa de uma vitória simples no tempo normal para levar a disputa do título para a prorrogação. Um empate na prorrogação leva a disputa para os pênaltis.
Já nas disputas pelo terceiro lugar, o São Lourenço que marcou com Vinícius e Alexandre, venceu por 2 a 1 o Reservense que marcou com Roger. Na partida de volta, o São Lourenço tem vantagem do empate no tempo normal para ficar com o terceiro lugar. Uma vitória do Reservense no tempo normal por qualquer placar leva a disputa para os pênaltis.
Os jogos de volta serão disputados no domingo (3), no Estádio Homero Ferreira. Às 15h ocorre a decisão do terceiro lugar e, às 17h, a grande final.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados