Sexta, 26 de junho de 2026, 17:37h
Home Esportes
A Prefeitura e o Sistema Fecomércio - RS/Sesc já estão em tratativas para a realização da etapa municipal do Circuito Verão Sesc de Esportes. O evento é divido em etapas, com a final estadual programada para ocorrer entre os dias 27 e 28 de fevereiro, em Torres, com a participação de 2,5 mil atletas.
Piratini participa há vários anos da competição, entretanto, entraves financeiros dificultam a etapa, que tem inscrições gratuitas para os competidores. O diretor de Esportes, Ademir “Boca” Timm, salienta que, novamente, a questão financeira é um dos problemas a serem dissolvidos. “A competição tem destaque no cenário estadual, sendo muito importante a representatividade de Piratini. Contudo, o Sesc acaba pedindo uma contrapartida muito alta das prefeituras”, apontou Boca, assinalando sua expectativa de êxito nas negociações.
Caso a etapa municipal se concretize, a mesma deve ocorrer nos dias 20 e 21 de fevereiro. Já as disputas serão nas modalidades de Futebol de Areia, Futevôlei e Vôlei de Duplas, nas categorias masculino e feminino. “Vale ressaltar ainda que só serão aceitos para competir atletas que residam ou que sejam naturais de Piratini. Nossa ideia é revelar os talentos esportivos que temos, então será inviável que pessoas de outras cidades participem”, completou.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados