Sexta, 26 de junho de 2026, 14:52h
Home Esportes
A equipe do Pedreira, da Sanga Funda, conquistou no domingo (10) o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, de Canguçu, na Categoria Sub 15.
A final foi disputada no Estádio do Aliança, contra os donos da casa. No jogo de ida, o Pedreira havia vencido pelo placar de 2 a 0. No jogo da volta, houve o empate em 1 a 1, no qual o Aliança abriu o placar faltando oito minutos para o término do jogo, e o Pedreira acabou empatando, com gol do jogador Guilherme, faltando dois minutos.
A partir daí, o Pedreira segurou os donos da casa e conquistou o título de Campeão na Categoria Sub 15. A torcida do Pedreira, que compareceu em grande número e apoiou o time do início ao fim, comemorou a vitória.
O treinador Teko destacou a importância deste título para a equipe do Pedreira, que voltou a participar do Campeonato de Canguçu e já alcançou um título neste retorno, bem como a união e participação de sua torcida durante o Campeonato.
O Pedreira foi comandado pelo treinador Anderson Güths (Teko) e jogou com Ederson, Rodrigo, Michael, Tutuca, Luís Guilherme, Heitor, Douglas, Mateus, Gustavo, Claiver, Guilherme Wendel, Gustavo Kutter, Murilo, Luã, Eduardo e Murilo.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados