Sexta, 26 de junho de 2026, 12:54h
Home Esportes
Jogos são disputados nas noites de segundas, quartas e sextas-feiras, no Estádio das Hortênsias
O Campeonato Aberto de Futsal, tradicional competição promovida pelo Grêmio Esportivo Lourenciano (Gel), começou a ser disputado no dia 11 de janeiro. Nesta 52ª edição, a competição conta com 13 equipes na disputa da taça.
O Estádio das Hortênsias, em frente à sede social do Gel, é palco da competição que possui jogos nas noites de segundas, quartas e sextas-feiras, sempre com quatro jogos iniciando às 20h. A disputa está entre Amplimaq, Praiano, Ponte Preta, Pan FC, Não me Aperta e Brooklin, na Chave A; Esporte Clube São Lourenço, Antártida, Funil, Bangladesh, Fazenda Carahá, Red Bull e Entrevero, na Chave B.
Gols não faltaram na rodada de abertura. O Praiano venceu a Amplimaq por 4 a 3; a Ponte Preta levou a melhor sobre o Brooklin em 4 a 1; o São Lourenço fez 4 a 3 sobre o Antártida; e o Funil goleou o Red Bull em 6 a 1.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados