Sexta, 26 de junho de 2026, 12:54h
Home Esportes
Na quinta-feira (21) a arena de esportes da praia do Laranjal recebeu o 4º Bra-Pel de ex-atletas. O evento foi realizado para que o público relembrasse atletas que fizeram parte da história do Grêmio Esportivo Brasil e do Esporte Clube Pelotas nas últimas décadas.
O jogo ocorreu às 20h30 e teve a presença de jogadores como Celso Guimarães, Ary Britto, Eugênio, Bira Vinholes, Alex Martins, Fabiano, Vagson, Carlão, Cleiton, Luis André, Miro, Velton, Carlos Magno, Michel Gomes, Chamega, Barriga, Zé Ricardo, Dega, Botelho, Daniel Bittencourt, Roger Bauer, Paulo Sérgio entre outros.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados