Sexta, 26 de junho de 2026, 08:39h
Home Esportes
O Esporte Clube Pelotas segue a pré-temporada visando a disputa do acesso em 2016. Os treinos têm ocorrido, em grande parte, no Centro de Treinamentos (CT) do Parque Lobão e na academia.
E já está marcado o primeiro treino técnico no Estádio da Boca do Lobo, que ocorre hoje (5). No sábado (6), será disputado o primeiro jogo-treino da temporada, às 19h, no Estádio da Boca do Lobo, contra a equipe do Esporte Cube São Lourenço.
Mas antes disso, a semana de treinos foi forte. Na segunda-feira (1º), o grupo trabalhou em dois turnos, na parte da manhã o preparador físico do clube, Roberto Recart, comandou um treinamento na academia, já à tarde quem cuidou dos atletas foi o Departamento Médico do Clube, com um trabalho preventivo de fisioterapia.
Na terça-feira (2), foi dia de treino técnico nos dois turnos no Parque Lobão e na quarta (3) houve mais um trabalho na academia e uma folga. Na quinta-feira (4) a equipe realizou mais um treino técnico no CT e, à tarde, fisioterapia.
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados