Sexta, 26 de junho de 2026, 08:02h
Home Esportes
André Haack (e), Olímpio Jordão e Ricardo Fonseca assinaram contrato para as competições de 2016
Cooperativa médica fornecerá ambulância nos jogos do Xavante no município
A Unimed Pelotas será presença garantida nas partidas que o Grêmio Esportivo Brasil disputar no município. A Cooperativa Médica e o clube de futebol assinaram, na manhã de 05 de fevereiro, o contrato de patrocínio que assegurará ambulância e equipe de socorro para os jogos do Rubro-Negro em Pelotas durante o ano de 2016.
A parceria abrange as partidas previstas no Gauchão, na Copa do Brasil e na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe fica disponível para o atendimento do público, atletas e comissão técnica presente às partidas em caso de necessidade. Participaram da assinatura o presidente e o vice-presidente da Unimed Pelotas, respectivamente Dr. Luis Olímpio Dias Jordão e Dr. André Luiz Haack. O Xavante foi representado pelo presidente Ricardo Fonseca e o supervisor administrativo André Luis Boanova. O mandatário rubro-negro destacou a importância de contar mais uma vez com o serviço da Unimed Pelotas. “A assinatura deste contrato representa a continuidade do apoio que a Unimed vem nos dando há muito tempo e uma garantia aos frequentadores do estádio”, afirmou. Fonseca enfatizou que é muito positivo para o Brasil contar com a qualidade de uma marca forte como a Unimed.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados