Sexta, 26 de junho de 2026, 00:02h
Home Esportes
Público lotou o Parque de Eventos da Prefeitura Municipal para acompanhar a 1ª Etapa da Copa Paulinho Moto Peças
Público sempre lota circuito para ver as motos
Durante dois dias, o ronco alto dos motores das motos foi o combustível para o público que mais uma vez lotou o Parque de Eventos da Prefeitura Municipal, para acompanhar a 1ª Etapa da Copa Paulinho Moto Peças.
No sábado (27) ocorreram as tomadas de tempo e a chance para os pilotos correrem no circuito. Desta vez, foi no sentido horário, ao contrário das demais vezes, já que a etapa de Pedro Osório ocorreu sempre no sentido anti-horário. Sábado também foi o dia dos jipeiros fazerem a sua festa em um PC para provas por tempo.
No domingo (28), diversos pilotos de diversas categorias disputaram palmo a palmo as curvas e retas do circuito pedroosoriense. Mostrando o grande sucesso que é o Veloterra na terra da melancia, o circuito estava mais uma vez lotado, e quem ganhou foi o público que viu diversas corridas bem disputas e bem organizadas pela comissão organizadora.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados