Quinta, 25 de junho de 2026, 18:41h
Home Esportes
No dia 6 de março, Júlio Gonçalves, esportista jaguarense, foi até Salvador/BA para competir com atletas de todo o Mercosul pela World Boxing Federation (WBF), pela categoria meio-pesado.
Ele venceu seu adversário e foi vitorioso por nocaute, logo no 2º round, ganhando o título de Campeão Mercosul. “Agora é o momento de levantar a bandeira de Jaguarão em Salvador, de onde vêm os maiores lutadores. O nome da cidade corre por todo o Mercosul. Desde 2009, abriram espaço para mim aqui, me apoiaram. O resultado a gente vê nesses eventos onde a comunidade participa. Crianças, idosos, todos são fãs. Acabou aquela imagem de violência”, afirmou o atleta.
Praticando boxe desde adolescente, Gonçalves também já adquiriu o título de Supercampeão da Associação Nacional de Boxe (ANB) e possui a equipe Punhos de Ouro, em Jaguarão.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados