Quinta, 25 de junho de 2026, 07:58h
Home Esportes
O município de Lagoa Vermelha sediou no domingo (1º), a 6ª etapa do Campeonato Gaúcho de Mountain Bike, a segunda de Cross Country da temporada, válida pelo ranking brasileiro da modalidade.
A prova teve um resultado significativo para um atleta de Dom Pedrito, na categoria Elite: Marcelo Benlin Leon, que já liderava a categoria, finalmente fechou uma etapa no degrau mais alto do pódio. O atleta que vinha de várias segundas colocações, mesmo assim liderando a competição, agora venceu a etapa para se isolar na liderança da principal categoria.
Também pela categoria Elite, o pelotense Fábio Garcia Lima fechou a prova na terceira colocação. Pela Sub 30, João Lucas Zardo, também de Pelotas, foi o campeão da etapa. Rodrigo Ramos, de Pelotas, foi o terceiro na categoria Júnior. Outros atletas da Região Sul do Estado também tiveram bons desempenhos. O riograndino Luciano Veiga Barcelos foi o segundo na Master B2. Na Master C, Carlos Luiz Barcelos, de Pelotas, foi o sexto e Aerton Vieira, de Dom Pedrito, foi o nono.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados